terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prazo de entrega?

Boa noite,

Mais um cliente que quer dividir sua história aqui no blog. A mensagem a seguir foi enviada pelo amigo Jeferson Fernando:

"Realizei a compra de algumas peças no Balão da Informatica e o que está acontecendo e que estou levando um balão deles.
Fiz a compra no dia 18/10 e foi confirmado o pagamento no dia 19/10, porém, até o atual momento, eles ainda não mudaram o status de faturado e ainda não informam qual será a data de entrega. Quase 10 dias depois e eles ainda estão separando o produto em estoque. Lamentável. Certamente esse site não possui as peças que vende em estoque, pois se tivessem somente por muita incompetência demorariam tanto para a entrega.
Além da demora, ainda temos como forma de contato a abertura de chamados que levam 48 horas UTEIS para serem respondidos, isso quando são!
Já pelo SAC do telefone é impossível! Liguei e somente 24 pessoas estavam na minha frente com um tempo de atendimento previsto em no MAXIMO 47 MINUTOS!!! Ou seja, você precisa ficar pendurado no telefone quase uma hora apenas para receber como resposta que o produto ainda não foi enviado e que não sabem informar a data. SENSACIONAL.
EU NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA PRA NINGUÉM, NÃO CUMPREM OS PRAZOS, NÃO RESPEITAM O CONSUMIDOR!!! PEDI O CANCELAMENTO E ME DISSERAM QUE NÃO É POSSÍVEL, SOMENTE EU RECUSANDO A ENTREGA E MESMO ASSIM AINDA ME COBRARIAM O FRETE. BALÃO DE SEM VERGONHA!

NÃO COMPREM POIS CERTAMENTE FICARÃO DESAPONTADOS, OU COMPREM TENDO CIÊNCIA QUE O PRAZO DE ENTREGA É DE NO MÁXIMO 1 ANO ÚTIL!"


--------------------------------------------------------------------

E é isso aí! Vamos continuar lutando por nossos direitos, boa sorte para todos nós.

2 comentários:

  1. Fiz uma compra na Balão da Informática, cerca de R$1000, no último dia 02/05/12 e até hoje, 16/05/12, o pedido NÃO foi enviado!

    Estou "brigando" com a loja através de chamados de suporte mas nada se resolve e provavelmente irei entrar com uma ação no Juizado Especial Cível.

    Se alguém está pensando em comprar nessa loja, NÃO faça isso! O valor um pouco mais baixo dos produtos não vale a dor de cabeça que você irá ter.

    ResponderExcluir