quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reembolso?

Boa tarde, amigos.

Mais uma reclamação recebida por email, enviada pelo amigo Fabio Prado, pra ser postada aqui no blog:

"Fiz um pedido de número 1330171 na data de 10/10/2011 onde comprei um mouse, um monitor e um teclado. Quando comprei o produto, o site informou que o prazo de entrega seria entre o dia 15 à 20/10/2011, mas 2 dos 3 produtos chegaram somente no dia 31/10/2011, com 11 dias de atraso. Amigos meus já haviam comentado que o site sempre atrasa e isso não era um problema para mim, por isso fiz a compra, porém faltou 1 produto, o mouse. Quando comprei os produtos o site dizia que todos existiam em estoque, mas me parece que isso não é verdade, pois o pessoal do site sozinho gerou um cupom de crédito e um novo pedido para o mouse, pq no 1o. pedido ele não existia em estoque!
Eu liguei para resolver essa situação e fiquei exatamente 29 minutos aguardando para ser atendido, um absurdo! Solicitei reembolso, pois já estou descontente e quero meu dinheiro de volta! A atendente disse que seria gerado um novo cupom de crédito que eu poderia trocar por reembolso. Até agora não vi esse cupom e estou sem reembolso. Quando abro chamados para me expliquem algo no site, as respostas são muito curtas, não dizem praticamente nada e o pior é que os chamados são fechados antes do problema ser resolvido! 
Este é um site totalmente ineficiente: atrasam entregas, atrasam reembolsos e tem um pós-vendas horrível (fecham chamados antes do problema ser resolvido e vc fica meia hora pendurado no telefone para alguém te atender). Não vale a pena economizar um pouquinho em 1 produto e ter dor de cabeça depois. Já tive problemas no Submarino e Walmart e fui muito bem atendido no pós-vendas!
Torço para que alguém do Balão da Infomártica leia esta reclamação e tenha interesse em resolver meu problema, que também é problema deles, pois o que estão fazendo não só comigo, mas com muita gente, queima a imagem da empresa!"

E mais uma vez percebe-se como atendimento do SAC desta loja, seja telefônico ou por "chamados" no site, é demorado e ineficiente. Até quando esta situação vai continuar ocorrendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário