quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aguardando... aguardando.

Olá,


O amigo Nilton também gostaria que sua reclamação fosse publicada aqui, então segue:


"Comprei no mês de outubro de 2011 um Windows 7 home premium e um Oficce estudante com pagamento no boleto por ter um preço bem interessante.

A loja DEMOROU DIAS  para  o envio aos Correios e como desgraça pouca é bobagem , a viaturada do  Sedex foi roubada e lá se foi minha mercadoria.
Entrei em contato com os correios e depois com essa maldita loja. FIQUEI 75 MINUTOS para ser atendido e ao explicar o problema me transferiram para um outro setor e fiquei mais 40 minutos aguardando para abrir um chamado.Recebi por e-mail uma resposta dizendo que tenho que aguardar (sem previsão) um retorno do setor de transporte. NÃO CONSEGUI  mais falar com eles.Vou ter que ir ao Tribunal de Pequenas causas pedir na justiça a devolução do dinheiro mais o gasto com telefone. Incentivo a todos fazerem o mesmo, quem sabe esses ordinários criem vergonha na cara.



Nilton , Mauá -SP"

Um comentário:

  1. Vou inserir toda a comunicação com a loja "BALÃO da informática", para que seja feita uma
    análise sobre o ocorrido.


    Chamado 111736

    25/10/2011 17:47:02
    45940 - JOSE ANTONINO
    Pedido: 1347948

    Boa tarde Srs.Efetuei uma compra de monitor no dia 17/10, porem ele foi cancelado, entrei em contato com a atendente Viviane que me orientou a enviar o comprovante de pagamento para o email comprovantes@balaodainformatica.com.br, agora quero saber qual é o procedimento pois já esta pago. Att

    Resposta do Balão da Informática

    26/10/2011 14:09:30
    Atendente Wagner

    Prezado Jose Antonino

    Pedimos que nos envie novamente o comprovante, e no campo assunto informe o numero do pedido, para localização do mesmo. Agradecemos pela sua compreensão.
    Quaisquer dúvidas estamos a disposição.

    Atenciosamente, Wagner
    SuperBalao.com

    Resposta do Cliente

    26/10/2011 15:22:45
    45940 - JOSE ANTONINO
    Pedido: 1347948

    SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS Conforme solicitação efetuada, remeti novamente o e-mail com o comprovante de pagamento. Esclareço que a atendente Viviane me forneceu o pedido como sendo o número: 1347948, porém ao verificar no boleto bancário aparece o pedido como sendo o número: 001347848. Favor esclarecer com a maior brevidade possível, desde ja agradeço, José Antonino Canani

    Resposta do Balão da Informática

    26/10/2011 16:23:59
    Atendente Wagner

    Prezado Sr Jose Antonino

    Informamos que o recebimento do comprovante foi acusado, entraremos em contato por esse chamado.

    Atenciosamente, Wagner
    SuperBalao.com

    Resposta do Cliente

    29/10/2011 07:24:06
    45940 - JOSE ANTONINO
    Pedido: 1347948

    Desde a compra do monitor já se passaram doze dias, desde a reclamação já se passaram quatro dias, e até o momento nem se quer a confirmação do envio da mercadoria eu tenho!!! Já efetuei dezenas de compras pela internet, porém, esta é a primeira vez que compro nesta loja, e também é a primeira vez qua fico insatisfeito. Aguardo um esclarecimento o mais breve possível. Atensiosamente, José Antonino Canani Cliente Muito Insatisfeito.

    Resposta do Balão da Informática

    31/10/2011 16:07:36
    Atendente Wagner

    Prezado Sr Jose Antonio.
    Informamos que o comprovante já foi encaminhado ao setor financeiro.Pedimos que por gentileza aguarde novas informações neste chamado.

    Atenciosamente Wagner

    Balão da Informática.


    Resposta do Cliente

    4/11/2011 13:17:00
    45940 - JOSE ANTONINO
    Pedido: 1347948

    Sirvo-me do presente para cientificar os envolvidos/responsáveis pelo embrólio, que após todos os esforços por mim aplicados na devida resolução e a completa displicência por parte dos administradores da loja Balão da Informática, cumpre-me informar que no prazo de 5 (cinco) dias, estarei buscando todos os meios quais forem necessários, seja judicialmente ou extrajudicialmente, para que não saia ainda mais [editado pelo Reclame Aqui], pois, necessito do monitor para desempenhar minhas tarefas, além do que já gastei: dinheiro ligando para a empresa, tempo para me comunicar, etc. Cordialmente, José Antonino Canani.

    Resposta do Cliente

    10/11/2011 23:07:08
    45940 - JOSE ANTONINO
    Pedido: 1347948

    O que está acontecendo??? Não obtenho respostas e não consegui sequer entrar em contato com a ouvidoria da loja através da "Ombudsman", ferramenta esta que a própria loja disponibiliza, sendo que não funciona!! Afirmo isto, pois a mesma solicita o e-mail e o chamado, porém, ao informar o chamado, a resposta é: "Nenhum chamado encontrado". Então pergunto que chamado é este que estamos dialogando???. Para onde foi o meu dinheiro quando paguei o boleto bancário? É comum o acontecido? Posso afirmar que ficar sem respostas por vários dias não é tranquilizador!.

    ResponderExcluir