Boa noite,
O colega Wilson também deseja que sua reclamação seja postada, então segue:
"Boa Tarde. Comprei através do site da Loja Balão da
Informática um NoteBook.em 26/10/2011, numero do pedido 1367027, e prometeram a
entrega entre 02/11/2011 e 07/11/2011, no dia 03/11 mandei um e-mail para
confirmarem se estava tudo ok!, e se seria mesmo entregue até 07/11, me
responderam que sim, acontece que chegou o dia 07/11 e nada do pedido chegar, e
no site o status do pedido consta como faturado, mandei outro e-mail e me
responderam que ficasse tranquilo que o meu pedido estaria a caminho, porém no
site ainda não constava como enviado até 09/11,foi quando retornei a reclamação
através ddo site da loja, porém desta vez não responderam, fui até uma loja
fisica em Campinas e o gerente simplesmente me disse que não tinha nada a
fazer, pois não é da responsabilidade dele, estranho não? não é a mesma loja ,
não interessa se comprei pela internet a responsabilidade é da Loja Balão da
Informatica,ele me disse que somente através do tel no site seria possivel
resolver, pois bem liguei várias vezes e o telefone não atende , apenas cai
numa fila de espera que informa o prazo de atendimento de 40 minutos em média,
pois aguardei os 40 min., para minha surpresa quando chegou minha vez caiu a
ligação, e posso provar pois liguei do celular e está tudo registrado, quero
cancelar a compra, caso haja cobrança no cartão de crédito e a mercadoria não
chegou, vou tomar as medidas judiciais cabiveis, pois amigavelmente já vi que é
impossivel de resolver.Grato. aguardo retorno
http://www.reclameaqui.com.br/1942843/balao-da-informatica/nao-entregou-produto/"
Quantos posts será que atingiremos até que a loja perceba a quantidade de clientes completamente insatisfeitos? Ou será que sabem disto, mas não se importam?
Olá, gostaria de postar meu caso também! Como posso fazer para lhe enviar? Meu contato é dinho_ecm@terra.com.br
ResponderExcluirPROCON
ResponderExcluirOlhem essa bizarrice da BALÃO DA INFORMÁTICA: efetuei o pagamento e nesse intervalo o produto constou indisponível no site, ou seja, eles não tinham mais uns dos produtos para me enviar e cumprir o prazo de 3 dias, liguei requerendo a devolução do meu dinheiro mas eles insistem em me dizer que eles não podem cancelar a compra porque foi "FATURADO" e era pra eu aguardar o produto que esta em "SEPARAÇÃO" (isso ja tem dias) e que se eu quisesse cancelar não seria possível pois eu teria que ESPERAR (sei la quando) eles obterem novamente o produto em estoque e DEPOIS me enviariam pelo SEDEX que paguei....ae era pra eu receber o produto e REENVIAR NOVAMENTE (eu custeando tudo) para eles efetuarem o cancelamento; INACREDITÁVEL!
ResponderExcluirnão deu outra...
...hoje mesmo fui ao PROCON e me disseram que essa conversa de "aguardar pois foi FATURADO" NÃO EXISTE, ou cumprem o prazo de envio ou leva advertência/multa, além do procon para devolverem meu dinheiro, fui orientado a ir no JUIZADO ESPECIAL para TAMBÉM processar pelos danos que sofri: custos das horas que perdi no telefone (interurbano) chamados sem solução, minhas horas perdidas de trabalho, extress etc.
Agora so esperar eles me devolverem o dinheiro pelo procon e ja marquei p/ daqui uns dias o início do processo pelos danos que sofri (juizado especial), é isso, se não for desse jeito, a balãodainformatica não vai aprende.