segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Problemas escondidos

Boa tarde,

Como o SAC telefônico do Balão simplesmente não funciona, decidi tentar outros meios para ser atendida e fui até a página do facebook da loja. Não me surpreendi por ter encontrados vários outros clientes também tentando atendimento desesperadamente; então começamos a nos comunicar via Mural e Discussões até que, de repente, os posts anteriores começaram a desaparecer e não era possível postar novos comentários; foi aí que a loja consegui me surpreender mais uma vez! Eles começaram a BLOQUEAR os perfis dos clientes (ex-clientes, né?).
Sim! Ao invés de se mexerem para resolver os problemas de atendimento e aumentarem a satisfação dos clientes, eles optaram por simplesmente esconder as situações e ignorar os clientes insatisfeitos.

Pedi ao meu namorado para que comentasse no mural usando o perfil dele para que avisasse os oturos clientes do ocorrido e claro, também foi bloqueado.
Seguem agora screen shots de posts feito no dia de hoje (mais perfis que provavelmente estão a caminho da lista de banidos da página desta loja).


Os comentários abaixo dos outros posts eram todos de reclamação, mas foram deletados pela loja. Não houve resposta nem com a intenção de resolver as questões, foram simplesmente ignorados e apagados.

Mais clientes descontentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário