quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sem produto e sem dinheiro

Boa tarde,

O colega Matheus pediu que sua reclamação fosse partilhada aqui no blog:


"Eu efetuei uma compra no site Balão da informatica, 1 monitor sansung 23" LED e 2 mouses sem fio, o número do pedido é 1387744 pago no boleto bancario no valor de 570 reais aproximadamente incluindo frete, O pedido foi faturado no dia 09/11/2011 o mesmo deveria ser entregue até o dia 19/11/2011, mas no dia 17/11/2011 recebi um email com o seguinte titulo "Reembolso do pedido 1387744" dizendo que por problemas de logistica não poderiam atender meu pedido, como solução me disponibilizaram um cupom no valor de R$76,50, o que equivale apenas aos 2 mouses, tentei transferir o valor do cupom, o mesmo até hoje dia 23/11/2011 não foi depositado na minha conta.. 

Esperei 45 minutos no telefone em uma ligação paga, pois a empresa não disponibiliza um 0800, a atendende me disse que por telefone os mesmos não podem fazer nada, que eu deveria abrir um chamado no site, abri o chamado 118592, explicando que o Reembolso do meu pedido estava com o valor errado pois o valor do monitor não costava no meu cupom..

No dia 18/11/2011 a Atendente Edclaudia me respondeu

Prezado Sr. Matheus
Informamos que seu pedido será atendido e foi faturado em 09/11/2011. O prazo de entrega é de até XX (XXXXX) dias úteis, a partir da data de faturamento. Lembramos ainda, que o senhor poderá acompanhar o status do seu pedido através do nosso site www.balaodainformatica.com.br .

...
P.S: O que seria XX(XXXXX) dias úteis??? a mesma copiou uma resposta pronta e colou na maior cara de pau nem alterou as informações!!


Ainda no dia 18/11/2011 eu respondi:

Edclaudia, Você considera isso uma resposta??? Você por favor pode verificar o meu pedido novamente!!! VEJA QUE O MESMO FOI ESTORNADO então o mesmo não sera Entregue!!! o problema do meu pedido é que o ESTORNO veio no valor apenas dos 2 mouses comprados QUERO QUE O VALOR DO MONITOR SEJA ESTORNADO TAMBÉM!!! como você me diz que o meu pedido vai ser atendido??? 

... 
A mesma levou mais 2 dias para me responder

22/11/2011 
Atendente Edclaudia

Prezado Sr. Matheus,

Informamos que conforme contato com a Transportadora Directlog a entrega foi realizada com sucesso em 19/11/2p11, diante desta Informação este chamado está sendo finalizado em nosso sistema. No caso de necessidade de outros esclarecimentos ou interação favor proceder à abertura de um novo chamado.
Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição.


.....
GENTE O MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE A TRANSPORTADORA DO MEU PEDIDO É A BRASPRESS!!!! ESSA MULHER NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO..
P.S: Por desencargo de consiencia liguei para a DirectLog e para a BrasPress as nas duas o meu pedido não consta no sistema, liguei novamente para o balão da informatica agora uma ligação que durou 1h e 18 minutos na fila, a atendente me disse que o meu monitor encontrase na expedição da empresa desde o dia 17/11/2011 esperando para ser enviado.. me pergunto ESPERANDO OQUE??

RESUMO:
Não recebi meus produtos, não recebi meu dinheiro devolta, não consigo ser atendido por telefone só me disponibilizam informações, e a atendente do site não está capacitada para o seu trabalho, não me ajuda em nada!!! o que faço agora?? 
Espero que com está reclamação alguem solucione o meu problema!!

Quero uma solução pois já estou muito chateado com a sua empresa e não quero ter que recorrer a meios juridicos para receber meu produto ou dinheiro devolta..
http://www.reclameaqui.com.br/2001212/balao-da-informatica/pedido-nao-entregue-estorno-nao-enviado/"

7 comentários:

  1. Aconteceu o mesmo comigo, porém algumas particularidades: 1) chequei no e-bit, loja Ouro, fui tranquilo né (já descobri que o e-bit é outra porcaria sem credibilidade alguma); 2) paguei por boleto, por um lado prejuízo difícil de rever, já que cartão você pode cancelar unilateralmente com sua central, por outro não dei meu cartão para esses bandidos; 3) sou advogado, conhecedor dos golpes, especialista em direito de consumo e caí nessa, lógico, baixo valor, R$ 108 por uma memória, mas fico imaginando os povo desinformado e que não tem as ferramentas que temos para ir a forra. Agora o ponto principal do meu post, não perca tempo com Procon, é só desgaste sem benefício, parta direto para o Juízado Especial, não é necessário advogado, e oficie o Ministério Público de SP pelo email consumidor at mp.sp.gov.br para que apure prática eventual de estelionato ou outros crimes de consumo, e no JE faça constar pedido de danos morais pelo descaso e transtorno (não pelo atraso, pq atraso é quebra contratual e não enseja dano moral), mas o descaso e o transtorno do cansaço e de emails com respostas idiotas prova o dano moral, é a única forma de fazer essa corja sair do mercado, responsabilizando seu bolso. O que me assusta é uma loja dessa com certificado e-bit Ouro e ainda em funcionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um cabo usb que não funciona. Se a loja não consegue vender algo simples assim, imagine o resto.

      Excluir
  2. TAMBÉM NÃO RECOMENDO A LOJA.
    MAL EDUCADOS E SEM RESPEITO AO CDC

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, estou tendo problemas com esses [editado pelo Reclame Aqui] tambem, mas eu ja fiz uma denuncia contra eles na rede globo, e eles disseram que vao enviar p/ o jornal, eu expliquei que essa loja tem mais de 3000 reclamaçoes e cada dia chegam novas reclamaçoes, entao eles pediram para todos que estao tendo problemas com essa empresa, para fazer a denunca no http://falecomaredeglobo.globo.com/, assim sera mais facil a denuncia ir para o ar, entao esses [editado pelo Reclame Aqui] vao se queimar bonito e vao começar a respeitar o direito do consumidor.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. como eu dexo o meu ecado aqui, contra essa loja picareta, balao da infrmatica?
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É uma loja que jamais voltarei a comprar. Vejam a arrogância em como tratam um cliente, ameaçando de processo:

    http://www.youtube.com/watch?v=PpA3T2YnSIw

    ResponderExcluir